Rock in Rio 2019

Alok

O DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica, classificado como o 13º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag, foi a primeira atração do palco Mundo do Rock in Rio, 27/09, dia de abertura da edição 2019 do festival.

HDTV-RiP 1080p 1.85 GB
Show

Anitta

A cantora, compositora, atriz, apresentadora e produtora brasileira Anitta, estreou Rock in Rio no sábado, 05/10, relembrando a origem funkeira – uma estratégia já esperada para sua primeira vez na edição brasileira do festival, após anos de negociações

HDTV-RiP 1080p 1.20 GB
Show

Anthrax

A banda de heavy metal dos Estados Unidos, fundada em Nova Iorque em 1981 pelo guitarrista Scott Ian e o baixista Dan Lilker. Foi uma das mais populares bandas no cenário do thrash metal dos anos 80, notáveis pela sua combinação de metal com hardcore punk e música alternativa. Com 38 anos de carreira, a banda Anthrax fez sua estreia no Rock in Rio na sexta-feira, 04/10, com seus maiores sucessos, um festival de rodas de moshpit e uma ode ao thrash metal. 

HDTV-RiP 1080p 1.70 GB
Show

Bebe Rexha

Bebe Rexha tem no currículo mais de 12 milhões de singles vendidos e 6 bilhões de streams. Em seu aclamado álbum de estreia, “Expectations”, emplacou vários sucessos, que ficaram por longo tempo nas paradas de sucesso. No dia 27 de setembro a cantora chegou ao palco Mundo do Rock in Rio vestida com correntes, dançou com passistas, caiu numa escada e levou fãs para dançar com ela.

HDTV-RiP 1080p 1.67 GB
Show

Black Eyed Peas

Formada há 27 anos, Black Eyed Peas iniciou a carreira com uma pegada alternativa do hip hop. Com o tempo, a banda californiana foi absorvendo novas influências, como dance pop e música eletrônica, consolidando-se como um fenômeno global. Conquistou o mundo em 2003, quando chegou ao topo das paradas de sucesso com o single “Where Is The Love”. Em 2018, o grupo lançou “Masters of The Sun”, seu primeiro álbum de estúdio em oito anos. O Black Eyed Peas transportou toda a plateia do Palco Mundo no Rock In Rio lá para os anos 2000 com o show que fez sábado, 05/10.

HDTV-RiP 1080p 1.76 GB
Show

Bon Jovi

No dia 29 de setembro, Bon Jovi subiu ao Palco Mundo para cantar com o público os inúmeros sucessos que fez ao longo de 36 anos. Neste período, a banda gravou 19 discos e conquistou inúmeros prêmios, como o de Ícone Global, em 2010, nos MTV Europe Music Awards.

HDTV-RiP 1080p 3.73 GB
Show

Foo Fighters

No dia 28 de setembro, o fundador, vocalista e guitarrista Dave Grohl comandou o público presente à Cidade do Rock, por meio de coros ensurdecedores dos hinos que abrangem todo o catálogo do grupo, do álbum de estreia, lançado em 1995, ao mais recente, “Concrete and Gold”. É difícil ver uma banda mais à vontade em um palco do que os Foo Fighters no Palco Mundo no sábado, 28/09, no encerramento da segunda noite de Rock in Rio 2019.

HDTV-RiP 1080p 3.75 GB
Show

H.E.R.

O groove inigualável de H.E.R. invadiu a Cidade do Rock no dia 5 de outubro. Com apenas 21 anos, a talentosa cantora americana figura no topo das maiores paradas de R&B e soul do mundo. Lançada em 2016, pelo selo RCA Records, H.E.R. coleciona prêmios e hits, como “Focus” e “Best Part”. Sua música, única e envolvente, já conquistou elogios nas redes sociais de artistas como Rihanna, Alicia Keys e Wyclef Jean.

HDTV-RiP 1080p 1.45 GB
Show

Imagine Dragons

No dia 6 de outubro, o Imagine Dragons contagiou o Rock in Rio com seu estilo único de fazer rock. A banda, formada em 2009 por Dan Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman, já acumula um Grammy, nove prêmios da Billboard, três American Music Awards e um World Music Awards.

HDTV-RiP 1080p 1.70 GB
Show

Iron Maiden

Quando o assunto é heavy metal, Iron Maiden tem de ser obrigatoriamente lembrada. Com seus clássicos irresistíveis, a banda britânica, que tem 16 álbuns de estúdio gravados, enlouqueceu a Cidade do Rock no dia 4 de outubro, em que apresentou uma produção cênica inédita num show que reuniu músicas sobre guerra, religião e inferno – “Legacy of the Beast”. A turnê vem sendo aclamada por público e mídia como a mais espetacular até hoje da banda, também por seu incrível efeito visual.

HDTV-RiP 1080p 1.94 GB
Show

Iza e Alcione

Duas divas se encontraram para um show de arrasar no dia 29 de setembro, no Palco Sunset: IZA, com seu pop contemporâneo e cheio de força, e Alcione, a voz mais potente do samba.

HDTV-RiP 1080p 2.18 GB
Show

Nickelback

Depois do show de 2013, Nickelback retorna ao Rock in Rio com a turnê de seu último álbum, “Feed the Machine”, considerado o maior e mais incrível da banda canadense até o momento.

HDTV-RiP 1080p 1.26 GB
Show

Red Hot Chili Peppers

Pela sexta vez, Red Hot Chili Peppers esteve no Rock in Rio, no dia 3 de outubro. Com seu som cheio de atitude e ampla diversidade musical, a banda americana, que tem presença de palco e energia inigualáveis, promete ser mais uma vez surpreendente. A mistura de punk, funk e letras intensas fez com que o grupo alcançasse o sucesso absoluto atual. Clássicos como “Under the Bridge” e “Californication” marcaram gerações.

HDTV-RiP 1080p 2.07 GB
Show

Sepultura

Nos Estados Unidos, na Alemanha e na Finlândia, quando falamos em metal brasileiro, o primeiro nome a ser lembrado é Sepultura. Formada em 1984, a banda mineira já ultrapassou todas as barreiras, conquistando a cena internacional deste gênero do rock. Em 2019, Derrick, Andreas, Paulo Jr e Eloy abriram o Palco Mundo no “dia do metal” do festival, em 4 de outubro.

HDTV-RiP 1080p 1.86 GB
Show

Slayer

Após 37 anos de carreira, Slayer ainda faz seu thrash metal rápido e insano, por isso tem fãs tão fiéis. Considerada a banda mais pesada e agressiva do The Big Four, Slayer retorna à Cidade do Rock para um show ainda mais especial. Nele, Tom Araya, Kerry King, Paul Bostaph e Gary Holtz trazem para esta edição do Rock in Rio sua turnê de despedida.

HDTV-RiP 1080p 1.54 GB
Show

Quanto aos demais shows, assim que forem disponibilizados, o post será atualizado, aguardem.

3 pensou em “Rock in Rio 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.