Planeta dos Macacos: A Coleção Clássica (Planet of the Apes: The Legacy Collection) 1968~1973

[DVD-Rip] – Cultura+Legenda

Dados do Arquivo:

  • Tamanho: 3,96 Gb
  • Idioma do Audio: Inglês
  • Legendas: Anexada(s) ao Post
  • Qualidade do Vídeo: DVDRip
  • Vídeo Codec: DIVX 3
  • Vídeo Bitrate: 115 kbps
  • Audio Codec: MP3 VBR
  • Audio Bitrate: 122 kbps
  • Resolução: 720×288
  • Formato de Tela: Widescreen (16×9)
  • Frame Rate: 23,987 fps

Planeta dos Macacos

Sinopse: No ano de 3978, astronautas, depois de viajarem em estado de hibernação, sobrevivem a um desastre de uma missão espacial, que acaba por aterrizar em um planeta igual a Terra. Neste planeta eles descobrem que ele é habitado por macacos ultra-inteligentes, sendo que os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala, sendo escravizados e tratados como cobaias. Quando os astronautas são descobertos, são caçados como o resto dos humanos do planeta, mas um deles, George Taylor, consegue escapar, mas é capturado logo em seguida, com uma ferida na garganta, que o impede de falar, o que o faz ser escravizado e entregue a 2 cientistas, Cornelius e Zira, virando objeto de estudo. Ao conseguir falar, rebela-se com ajuda do casal de cientistas. A dúvida: teriam os evoluídos macacos se originado dos homens?

De Volta ao Planeta dos Macacos

Sinopse: Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent, um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova Iorque. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que idolatram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

A Fuga do Planeta dos Macacos

Sinopse: No futuro, com o planeta dos macacos sendo destruído, Cornelius e Zira fogem com a nave deixada pelos humanos astronautas no filme anterior. Eles acabam chegando ao planeta Terra na década de 1970, mais precisamente em Los Angeles, e são tratados da mesma forma que Taylor foi tratado no planeta deles. No início, os humanos mostram espanto e curisodade pelos macacos falantes, mas logo o casal começa a ser visto como uma ameaça e é perseguido. Eles conseguem abrigo junto ao dono de um circo, descobrem a origem do que virá a ser o planeta dos macacos, e Zira tem um bebê.

A Conquista do Planeta dos Macacos

Sinopse: A época é o futuro próximo. Os macacos mudados geneticamente substituíram os cães e gatos no papel de animais de estimação, que foram extintos devido a um vírus vindo do espaço, e substituíram os empregados domésticos e os trabalhadores braçais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, filho dos macacos vindos do futuro, que se chama César, salvo por um dono de circo, a liderar uma espetacular revolta.

A Batalha do Planeta dos Macacos

Sinopse: Quinto e último filme da série de ficção científica “Planeta dos Macacos“, César, o macaco que liderou a rebelião de seus semelhantes contra os humanos opressores se encontra alguns anos no futuro, quando os humanos praticamente destruíram a Terra numa guerra nuclear e os sobreviventes são cidadãos marginais numa sociedade já dominada por macacos. César é o líder e prega uma coexistência pacífica com os humanos, mas existem símios que pensam diferente e querem uma guerra. Ao mesmo tempo, os humanos que restaram se unem para tomar de volta a civilização, iniciando uma batalha entre humanos e algumas facções dos macacos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *