The Missing (TV Series 2014– )

1ª Temporada:
Tony (James Nesbitt) é um homem devastado pelo sequestro de seu filho mais novo Oliver, durante as férias da família na França. Incapaz de aceitar a possibilidade de o garoto estar morto, ele passa anos procurando por ele, e por isso acaba sacrificando seu casamento com Emily (Frances O’Connor). Ainda na França, o já aposentado Detetive Julien (Tcheky Karyo), que conduziu as buscas na época, também não consegue esquecer do caso e acredita que Oliver ainda esteja vivo, e também traça uma jornada pessoal em busca do paradeiro do garoto.

2ª Temporada:
Julien investiga o desaparecimento de Alice (Abigail Hardingham), filha de Sam (David Morrissey) e Gemma (Keeley Hawes). A menina desapareceu em 2003. Onze anos depois, ela é encontrada perambulando pelas ruas de uma cidade na Alemanha.
Seguindo os mesmos moldes da primeira temporada, a segunda também terá sua história narrada em duas linhas de tempo: no presente (quando Alice retorna) e no passado (quando a menina desaparece).
No vídeo, vemos Julien no tempo presente comentando que as esperanças levam as pessoas a acreditarem que qualquer dia poderia ser aquele em que o telefone toque para informar que a menina foi encontrada.

1ª TEMPORADA (2014) (720p) Cultura+Legenda
2ª TEMPORADA (2016) (HDTV | 720p) Cultura+Legenda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *